Soluções de Software MNC

A Pantalha estabeleceu nova parceria, desta vez com MNC para complementar a sua oferta com esta solução de NMS (Network Management System), com o produto Mosaic da MNC Software.
Notícias Soluções de Software MNC

 

 

Nova Parceria Pantalha – Soluções de Software

A Pantalha estabeleceu nova parceria, desta vez com MNC para complementar a sua oferta com esta solução de NMS (Network Management System), com o produto Mosaic da MNC Software. Com o objetivo de oferecer aos seus clientes um portfolio rico em opções, a parceria com a MNC Software permite oferecer soluções de controlo, monitorização e automatização centralizadas - agnósticas ao tipo de produtos, diferentes fabricantes e abrangente para todas as quantidades, com uma capacidade de escalabilidade eficaz.

Solução Mosaic

Há 15 anos na indústria de Broadcast e satélites, a MNC Software desenvolveu o Mosaic como um agregador e controlador de equipamentos único, para que possa ter confiança na sua rede e serviços.

O Mosaic apresenta os seus sistemas e workflows completos com painéis personalizáveis, organizados e selecionados por si. Cada painel revela informações críticas sobre as suas operações, incluindo dispositivos, serviços, localizações, signal paths, condições climáticas e muito mais, tudo em tempo real. A automação (ou operação manual) garante que permaneça online e no ar.

  • Veja o estado completo da sua rede numa única janela.
  • Interface de utilizador padronizada, rica e em tempo real, independentemente do equipamento, fornecedor de software ou protocolo.
  • Combine painéis operacionais incorporados com dashboards personalizados para apoiar totalmente as suas equipas de operação e engenharia.
  • Arquivo, análise e relatórios.

O Mosaic tem um vasto leque de funcionalidades para produtividade e conectividade.

  • Arquitetura Open Driver eAPIs que permitem a integração completa com todo o hardware e software.
  • Acesso flexível: compatível com web HTML5 e desktop.
  • Deteção rápida, clara e precisa de falhas com análise imediata do impacto no serviço e notificações acionáveis.
  • Automação reativa para resolver instantaneamente problemas do sistema. Automação agendada para implementar alterações planeadas.

Consulte-nos para esclarecer qualquer questão em geral@pantalha.pt ou através do telefone para o número 21 754 36 40